Gretchen faz apelo para Joe Biden após ter visto americano cancelado

Em 2011, a intérprete de 'Conga Conga Conga' foi vista trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país

Publicado em 08/09/2021 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e rainha dos memes Gretchen, de 62 anos, está disposta a reverter o cancelamento de seu visto americano. Em 2011, a intérprete de ‘Conga Conga Conga’ foi vista trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país e desde então, não pode visitar o país.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, contou Gretchen em entrevista à Quem, falando que pretende escrever uma carta de perdão ao presidente.

“Estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque o meu caso deu nisso”, destacou a mãe do vereador Thammy Miranda.

Por fim, a ex-participante de ‘A Fazenda 5’ revelou que pedirá ajuda aos seguidores para engajar a campanha de sua recuperação do visto estadunidense. “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, desabafou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar