Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SINCERONA

Gretchen fala sobre voltar para ‘A Fazenda’ e deixa aberta a possibilidade de participar do ‘Big Brother Brasil’

Durante conversa com a rádio Jovem Pan, a rainha do rebolado revelou os motivos que a fizeram declinar de uma nova 'Fazenda'

Publicado em 12/09/2021

A cantora e rainha dos memes Gretchen, de 62 anos, falou em entrevista recente que não pretende voltar tão cedo para o reality rural da Record TV, “A Fazenda”. Durante conversa com a rádio Jovem Pan, a rainha do rebolado revelou os motivos que a fizeram declinar de um novo confinamento.

“Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, contou a estrela.

Em sua passagem pelo reality da emissora de Edir Macedo, a intérprete de ‘Conga Conga Conga’ decidiu desistir da competição por conta da preocupação com o seu filho que estava nos Estados Unidos. “A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre, porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos”, destacou Gretchen.

Gretchen
Saiba mais sobre a carreira de Gretchen. Foto: Divulgação

Por fim, Gretchen foi questionada pelos apresentadores se aceitaria participar como ‘Camarote’ da nova edição do ‘Big Brother Brasil’.Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse“, contou a estrela, deixando em aberto a possibilidade do confinamento global.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade