Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novos passos

Gloria Groove revela vontade de carreira internacional: “Questão de tempo e de amadurecimento”

Intérprete de "A Queda" também falou sobre a importância de ser drag queen para a sua evolução artística

Publicado em 18/11/2021

A drag queen Gloria Groove, foi a mais recente convidada do podcast “Mano a Mano” de Mano Brown, e falou sobre a mistura da música brasileira com a música internacional no novo cenário da indústria. A intérprete de “A Queda” também revelou que deseja construir uma carreira internacional.

Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, contou a artista.

Gloria Groove também explicou durante o bate-papo, que sua persona como drag queen foi importante para a sua evolução artística.  “Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico“, afirmou.

Vale ressaltar que recentemente, Gloria Groove entrou para a parada mundial da Billboard, sendo a primeira drag queen da história a conseguir uma entrada na principal tabela global de músicas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade