Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Domingão

Gloria Groove interpretará Fergie no “Show dos Famosos”

A drag queen irá representar a ex-estrela do 'Black Eyed Peas', Fergie

Publicado em 21/09/2021

No próximo domingo (26), o Grupo A, composto por Gloria GrooveFiuk e Margareth Menezes, se apresentará novamente no ‘Show dos Famosos’, do programa ‘Domingão com Huck’. Mesmo com a produção da TV Globo tentando esconder quais artistas seriam homenageados neste fim de semana, os internautas descobriram que a drag queen irá representar a ex-estrela do Black Eyed Peas, Fergie.

De acordo com o fã clube oficial da intérprete de ‘Bonekinha’, Gloria Groove irá apresentar a canção “Fergalicious“, sucesso do primeiro álbum solo da cantora, o aclamado “The Dutchess“, lançado no ano de 2006. A escolha da música deixou grande parte dos fãs de GG entusiasmados para a performance, já que mistura pop e rap durante a sua letra e Gloria tem um ótimo flow para o gênero.

Na web, os fãs comemoraram a escolha da interpretação de Gloria. “Nossa bonekinha vai arrasar mais uma vez”, disse um internauta. “Glorialicious vem aí pra mostrar como é ser uma grande gostosa”, brincou outro fã.

Vale destacar que, antes mesmo do “Show dos Famosos” estrear, Gloria Groove havia mostrado entusiasmo para vencer a competição do Domingão. “Tenho certeza que estarei na final! Entrei no quadro para ganhar, pode ter certeza. Estou indo com toda força porque sei que é algo que consigo fazer”, contou a drag queen em entrevista ao Gshow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade