Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Gloria Groove fala sobre feat com Ludmilla: “representar a comunidade”

Cantora participa do segundo 'Lud Session'

Publicado em 21/07/2021

Ludmilla lançou o ‘Lud Session’, ao lado de Gloria Groove, e vem se destacando nas plataformas digitais. Agora, a cantora que foi convidada para o vídeo, exaltou a parceria e declarou que ficou honrada em representar a população LGBTQIA+.

“É uma honra representar a nossa comunidade no cenário artístico. Consigo só imaginar o tanto de jovens que nos olham como referências de vida, carreira, atitude… Isso é muito forte e cria um mundo de possibilidades para futuros talentos que estamos inspirando”, disse a dona do hit ‘Bonekinha’.

Na sequência, Gloria fala sobre o convite; “Foi mágico. A gente já se falava por telefone e um belo dia ela mandou um salve dizendo que adoraria se eu topasse ser a convidada do segundo Lud Session. Fiquei extremamente honrada”, desabafou.

Ao concluir, a artista destacou a sintonia da gravação. ” A sintonia realmente foi sobrenatural. No dia acho que a gente tava se divertindo tanto com a sonzeira que nem paramos pra analisar o quanto estávamos fazendo história ali. Muita gratidão ao público pela repercussão desse projeto feito com tanto amor”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade