Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Gloria Groove fala sobre cancelamento em ‘A Queda’

O clipe conta com a direção de Felipe Sassi e fala sobre algo constante nas redes sociais

Publicado em 18/10/2021

Depois de lançar Bonekinha, carro chefe do álbum Lady Leste, Gloria Groove chega com A Queda, que fala sobre cancelamento. Na coletiva de imprensa do projeto, a drag afirmou que a ideia surgiu de uma reflexão com as atitudes dos haters na web.

“A inspiração para essa estratégia foi justamente o que a mensagem do vídeo propõe: todas as situações de ódio extremo, de linchamento público que a gente experimenta sendo artista e vendo outros artistas e como isso vem a impactar no jeito que a gente vive, em como a gente faz as nossas coisas”, iniciou.

Na sequência, ela ainda revelou que as pessoas tendem a terem medo do cancelamento. “Como o medo do ódio é uma coisa que nos atinge como pessoas públicas e como o horror/ o pavor da nova geração realmente é o ódio, o ódio gratuito, o ódio coletivo. Ninguém quer ser cancelado, então acredito que a maior definição de horror para uma pessoa pública é o ódio”, desabafou.

Dirigido por Felipe Sassi, Gloria ainda disse ter encontrado uma forma para lidar com os haters em seus posts. “Eu não acho que tenho hater […] Muitos são os motivos que podem se dar para que alguém venha a ser cancelado, mas eu acho que eu aprendi a achar um jeito de lidar com isso”, apontou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade