Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Gloria Groove comenta conceito de ‘Leilão’ e fala de visibilidade LGBT

A artista ainda disse que a canção faz parte de um lado mais 'dark' do álbum Lady Leste

Publicado em 29/11/2021

Depois do sucesso de ‘A Queda’, Gloria Groove acaba de apostar em ‘Leilão’, seu novo clipe e música de trabalho. Em coletiva de imprensa, a artista destacou que a música marca uma divisão no álbum Lady Leste, que terá um lado mais militante e outro mais solar.

Leilão’ é a faixa 10, e ‘A Queda’ é a faixa 12, então é exatamente uma espécie de transição do que chamo do lado alegre para o lado dark. Isso é similar ao que aconteceu com ‘A Tua Voz’, em que brinquei com a ordem de lançamento. Não considero que leilão entra na parte dark ainda, mas com o filtro do Felipe Sassi, tudo vira um filme de terror (risos)”, falou.

Na sequência, ela destacou a hipocrisia de algumas empresas com drag queens e a visibilidade LGBT. “As empresas querem Gloria Groove? Elas só querem no mês de junho (risos). Mas de fato, estão um pouquinho mais interessadas agora com o sucesso que estou tendo, e é o suficiente para dar aquele sorrisinho (risos)”, desabafou.

Ao concluir, Gloria relembrou a época de Bumbum de Ouro, um dos maiores sucessos da carreira. “Já tive que dizer não na vida, ao mesmo tempo que recebi muito não. Na época de ‘Bumbum de Ouro’, uma rádio estava gostando a ideia de transmitir, até descobrir que eu era drag, e todo o preconceito estrutural que o Brasil sofre com a homofobia”, argumentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade