Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Gloria Groove anuncia clipe da música ‘Leilão’

A canção marca a nova fase da cantora depois de A Queda e Bonekinha

Publicado em 24/11/2021

Gloria Groove desperta cada vez ansiedade nos fãs, que querem conhecer o álbum Lady Leste. Depois do sucesso de ‘Bonekinha’ e ‘A Queda’, a artista revelou nas redes sociais que a música ‘Leilão’ é o seu novo single, e abre uma nova vertente do projeto.

Se tem uma coisa que aprendi nesses 26 anos é que a vida é feita de processos e ninguém escapa disso. as provações estão aí pra todo mundo. o importante é seguir e trabalhar duro, confiar no seu talento, aproveitar cada vitória e não esquecer de quem esteve com você durante todo o caminho”, disse ela.

Meu Deus do céu, eu não aguento a beleza, nasceu para ser artista mesmo”, destacou um admirador. “Já sei que vai entregar tudo, aliás, você sempre entrega tudo o que os fãs mais querem”, revelou a segunda pessoa. “Eu amo“, declarou a terceira.

Em tempo, Gloria comentou sobre a necessidade de mais visibilidade com as drags.Meu sonho que comecem a incluir drags do mercado musical nas listas, rankings e indicações nas categorias masculinas! A falta de discernimento leva o público a uma leitura confusa de que drag queens também ocupam tais posições femininas, e a gente precisa falar + sobre isso”, pontuou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade