Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Gil do Vigor celebra estreia no Vai Que Cola

O programa estreia hoje ás 22h30 no Multishow

Publicado em 08/11/2021

Nessa segunda-feira (08), a nona temporada do seriado Vai Que Cola chega no Multishow, e para celebrar a estreia no projeto, Gil do Vigor usou as redes sociais para avisar aos fãs sobre a sua participação. Além disso, ele ainda falou que foi o último programa que gravou antes de sair do Brasil para o tão sonhado PhD.

“Finalmente! Hoje estreia a nona temporada de Vai Que Cola e eu já tô no primeiro episódio, Brasil. Foi a última gravação que fiz na minha terra antes de viajar pros States, eu tô tão ansioso. Não se esqueçam: às 22:30h no Multishow. Espero que vocês amem também”, falou ele nas redes sociais.

De forma alguma que eu vou perder você lá, depois da novelinha estaremos juntos”, comentou um admirador do ex-BBB. “Com certeza, meu muso, estarei ligadinha“, falou a segunda pessoa. “Isso mesmo, vamos lhe assistir sim, com certeza”, argumentou a última.

Em tempo, Gil brincou sobre o sucesso de Juliette nas redes sociais e na publicidade; Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade