Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Gil do Vigor anuncia documentário no Globoplay

Segundo o economista, o projeto será lançado no próximo dia 9

Publicado em 25/11/2021

Depois de Juliette e Karol Conká, Gil do Vigor se prepara para o lançamento do primeiro documentário no Globoplay. O projeto será lançado na plataforma no próximo dia 9, e segundo o economista, a ansiedade está nas alturas para conferir a repercussão dos fãs.

“Meu doc #GilNaCalifórnia chega, finalmente, no dia 09 no Globoplay. Eu tô muito muito muito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho. Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!“, escreveu ele nas redes sociais.

Meu Deus, a lenda vai entregar tudo, ansioso desde sempre“, disse uma admiradora. “Já sei que vou me apaixonar por esse lançamento”, revelou a segunda pessoa. “Ele é melhor do mundo mesmo, ave maria”, destacou mais uma seguidora do famoso.

Em tempo, ele mencionou o seu sucesso na publicidade após o BBB21.Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem“, falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade