Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entretenimento

Generation: Jovens exploram sexualidade em série LGBTQIA+

"Minha intenção era criar uma série que mostrasse os altos e baixos de ser um adolescente" afirma Zelda

Publicado em 14/09/2021

Disponível através do serviço de streaming da HBO Max, a série LGBTIQA+ “Generation” conta as dificuldades enfrentadas por um grupo de oito estudantes do ensino médio da Califórnia, que precisam lidar com descobertas sobre sexualidade, gênero, família, amor, amizade e aceitação.

Juntos os jovens vivem diversas aventuras e mostram que apesar das desavenças que possam acontecer, eles permanecem unidos e dispostos a fazer qualquer coisa um pelo outro. Também são retratados na trama temas como poliamor, gravidez e feminismo.

Os personagens da série são em grande maioria parte da comunidade LGBTQIA+, muitos ainda estão passando pela fase de descoberta e autoaceitação. Como é o caso de Nathan, vivido pelo ator Uly Schlesinger, um garoto que começa a se perceber bissexual, mas ao mesmo tempo tem que lidar com o conservadorismo e falta de apoio de sua mãe.

A produção conta a vida de cada personagem de forma particular até que um encontre com o outro, buscando sempre dar ao telespectador todos os lados de uma única história. A série também mostra os conflitos vividos por uma de suas personagens, que apesar de estar descobrindo sua orientação sexual, também se percebe como uma pessoa assexual.

Minha intenção era criar uma série que mostrasse os altos e baixos de ser um adolescente. Existem muitas alegrias na recém-adquirida liberdade, em poder andar sozinha ou com seus amigos na rua, mas há também muita responsabilidade e outras questões” disse a criadora da série Zelda Barnz, de apenas 19 anos, em entrevista ao site Elle. Lançada no dia 11 de março de 2021, “Generation” possui 16 episódio de aproximadamente 30 minutos cada e está disponível na HBO Max.

Generation – Foto: Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade