Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Gabeu e Gali Galó falam sobre novo clipe e Queernejo

"Essa música traz o ponto em comum que existe entre eu e o Gabeu, que é as cidades de Franca e Ribeirão Preto" diz Gali

Publicado em 22/09/2021

Os precursores do Queernejo no país, Gabeu e Gali Galó, lançaram na terça-feira (14) a música “Na Frente dos Bois” que tem como tema de abordagem o orgulho da cultura do interior. A dupla reuniu em sua narrativa a importância de se sentirem conectados às suas raízes, e sobre o sentimento de pertencerem ao lugar de onde vieram.

“Essa música traz o ponto em comum que existe entre eu e o Gabeu, que é as cidades de Franca e Ribeirão Preto. Esse ponto é o orgulho de ser da onde a gente é” disse Gali em matéria publicada pelo G1. As gravações do vídeo clipe foram realizadas em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, lugar onde Gabeu nasceu.

O filho do cantor Solimões afirma que algo que costuma acontecer é o fato de que muitas pessoas saem do interior para buscar acolhimento em cidades grandes. “Algo que tende a acontecer é as pessoas crescerem e abandonarem o interior, irem para cidades maiores em busca de acolhimento. Diante disso, o queernejo vem para que esse movimento não precise ser feito, para que as pessoas não se desconectem das suas raízes, porque isso é cruel” relata Gabeu.

Já Galó aponta que vê a produção da música como uma forma de trazer mais visibilidade para o conteúdo local, já que muitas vezes os próprios moradores do interior costumam desdenhar de sua cultura, dando mais valor a coisas que são do centro de São Paulo. “A gente aqui do interior tem mania de achar tudo que vem de São Paulo melhor, mais chique, desdenhando nossa cultura. Queremos mostrar para o povo que nossa cultura é da hora, que é um produto incrível” relata.

A música “Na Frente dos Bois” está disponível em plataformas de músicas como Deezer e Spotfy, o videoclipe da dupla pode ser assistido através do YouTube, onde já possui mais de 5mil visualizações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade