Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mais um passo

#FreeBritney: Britney Spears comemora saída do pai de sua tutela

Pai da cantora decidiu deixar a tutela da filha na última semana

Publicado em 14/08/2021

Na noite desta sexta-feira (13), a cantora Britney Spears, de 39 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais, comemorando a saída de seu pai, Jamie Spears, como curador de sua tutela. A intérprete de “Baby One More Time” falou sobre ‘liberdade’ após a notícia da retirada de seu patriarca dos documentos oficiais.

“Você pode ver na última dança em que apareço de top vermelho que fico muito hesitante quando danço. Mas deixar fluir significa liberdade!!! Não sei bem por que estou sendo tão cautelosa… Pode ser meu pé esquerdo, que estava quebrado, falando comigo!!! Você pode perceber quando eu me viro, mas espero conseguir me soltar completamente e seguir em frente logo”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Na publicação anterior, Britney já havia comentando sobre a sua ‘liberdade’ ao usar uma imagem de uma garota de costas em forma de desenho, com a legenda “Estamos a um passo da liberdade”.

Na quinta-feira (12), o advogado da cantora, Mathew Rosengart, se manifestou sobre a saída do pai da cantora da tutela, após 13 anos controlando a sua fortuna e os passos da filha. “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados , no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros”, disse em comunicado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade