Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Festival traz vencedoras de ‘RuPaul’s Drag Race’ para show no Brasil

Evento visa ser um dos maiores festivais drag da América Latina

Publicado em 22/09/2021

O ano de 2022 promete ser bastante agitado, afinal, os maiores eventos estão pretendendo voltar com as suas atividades no próximo ano, mas além disso, muitas novidades estão previstas para chegar ao Brasil. A estreia do programa ‘RuPaul’s Drag Race’ no país tem sido um dos assunto mais comentados nos últimos tempos e certamente é uma das programações mais aguardadas.

Aproveitando a deixa, o The Realness Festival, que tem como intuito celebrar a cultura drag e LGBTQIA+ irá reunir em seu próximo evento alguns dos maiores nomes desta comunidade, visando ser um dos maiores festivais drag da América Latina.

Para isso o Realness Festival promete trazer oito estrelas e vencedoras do reality show “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, que ganhou no último domingo (19) o prêmio Emmy de melhor série de competição, levando RuPaul a se tornar o artista negro com maior números de troféus do Emmy Awards. Entre as convidadas do evento estão Alaska Thunderfuck e Kylie Sonique, que farão um show que acontecerá em São Paulo no dia 13 de agosto.

Os ingressos do The Realness Festival já estão à venda com valores que vão de R$140 a R$580, os tickets podem ser adquiridos através do site da Sympla. O evento será realizado na Audio, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 694, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade