Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VMA

Fãs se irritam com apresentação de Anitta no VMA

Fãs alegaram que a espera pela poderosa foi árdua

Publicado em 13/09/2021

O assunto Anitta no VMA deu mesmo o que falar. Artista brasileira, ela, assim como alguns outros nomes que já tiveram expressão lá fora, vem alçando voos em sua carreira. Independentemente de gostar dela ou da música que a cantora propaga, Anitta personifica qualificativos como perseverança, ousadia e sagacidade. O feito desta vez foi brilhar no tapete do VMA  (Vídeo Music Awards), premiação importante da música americana.

Apesar de sempre ser acometida de críticas pungentes, Anitta não é tão diferente das cantoras de fora que são reverenciadas por brasileiros, mas a questão é que ela é produto nacional, e ainda existe aquele pensamento mesquinho arraigado, que diz que o importado é sempre melhor.

Pois bem, as críticas do momento não giraram em torno da apresentação estritamente, mas no formato, na forma como veio à tona. A performance aconteceu em um dos intervalos da premiação. 

Fãs alegaram que a espera pela poderosa foi árdua, mas ela não apareceu ao vivo. Foi ótima mas se soubesse que não era ao vivo, teria ido dormir kk, escreveu um fã. Eu esperando ela apresentar… e apresentou no intervalo, disse outra, que acrescentou um emoji de palhaço.

Só não avisou pra gente que não seria no palco principal e a gente aqui esperando, falou mais uma. Era óbvio que não ia passar na MTV Brasil. Já foi dito que seria no intervalo. Pq o burguer King EUA ia anunciar um produto exclusivo para os EUA na MTV Brasil? , observou o seguidor.

Confira também – Veja 6 Divas LGBT menos conhecidas

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade