Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Ex-participante trans do Big Brother Portugal fala sobre transição

"A primeira operação deu-me a sensação de liberdade. Retirar os seios foi a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje” disse

Publicado em 25/10/2021

O jovem Lourenço Barcellos, de 24 anos, fez história ao se tornar o primeiro participante transexual do reality show, Big Brother Portugal. Ao entrar na casa, o rapaz revelou ser um homem trans e rapidamente conquistou o coração do público com seu jeito de ser.

Após sua saída, o ex-big continuou ganhando o carinho e admiração de muitas pessoas, que o acompanham até hoje através de suas redes sociais. Lourenço compartilhou com seus fãs como foi o processo de transição e como se sentiu depois de sua primeira cirurgia, realizada no ano de 2018.

“A primeira operação deu-me a sensação de liberdade. Retirar os seios foi a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje” disse. “Eu praticamente não saía de casa por causa do vento, que ao bater nas roupas fazia com que o peito se notasse muito. Foi libertador” continuou o jovem ao abordar como se sentia a respeito de seu corpo e contou logo em seguida que a primeira vez que foi a praia após a cirurgia foi algo extremamente libertador.

De acordo com informações do site Maria Impala, resta apenas uma cirurgia para que Lourenço finalize o processo de transição, o agente de Barcellos, havia se oferecido para pagar pela cirurgia, mas ele recusou a proposta. “Fico contente por haver essa intenção, mas não aceitaria. Não quero sentir que devo algo a alguém. Se fosse um cirurgião a propor-me a operação talvez aceitasse, assim não” explicou o jovem.

Lourenço Barcellos fala sobre transição
Lourenço Barcellos fala sobre transição (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade