Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cinema

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” arrasa nas bilheterias e atinge U$ 150 milhões no mundo

De acordo com a nova atualização do Box Office Mojo, o longa liderado pela intérprete de ‘Shallow’ já se aproxima de $150 milhões no mundo

Publicado em 19/01/2022

O filme “Casa Gucci”, estrelado pela cantora norte-americana Lady Gaga, conquistou uma nova marca na bilheteria mundial. De acordo com a nova atualização do Box Office Mojo, o longa liderado pela intérprete de ‘Shallow’ já se aproxima de $150 milhões no mundo, sendo um expressivo número para um filme de drama em era pandêmica.

Para se ter uma ideia do alcance de “Casa Gucci”, o segundo filme do gênero drama mais assistido nos cinemas desde o início da pandemia, “Respect”, estrelado por Jennifer Hudson, conquistou apenas U$31 milhões na bilheteria mundial. Já no Brasil, o filme protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver teve mais de 430 mil espectadores.

Com a recém estreia do longa na Austrália, Japão, Coréia do Sul e Filipinas, é esperado que “Casa Gucci” consiga arrecadar ainda mais nas bilheterias. Já Lady Gaga aparece forte como uma das prováveis indicadas em “Melhor Atriz” para a edição do Oscar deste ano.

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” aborda a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995 foi condenada por conspiração e assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme traz ainda grandes nomes como Adam Driver, o ator Jerad Leto, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade