Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Estrela do seriado ‘As Visões da Raven’, Raven-Symoné diz que recebeu proposta inusitada da Disney

A musa recusou a ideia da empresa

Publicado em 15/09/2021

Homossexual, a atriz Raven-Symoné que ficou famosa após estrelar o seriado “As Visões da Raven”, revelou que chegou a receber uma proposta da Disney, para que na série “A Casa da Raven”, sua personagem se descobrisse lésbica.

Houve uma conversa antes do início da série, e me perguntaram: ‘Você gostaria que Raven Baxter fosse lésbica?’ E eu disse não. Eu disse não“. Na entrevista concedida ao podcast Pride, a famosa ainda revelou sentir orgulho de representar a comunidade LGBTQIA+.

A razão pela qual eu disse ‘não’ não foi porque eu não me sentia orgulhosa de quem eu era, ou porque não queria representar a comunidade LGBTQ+ de forma alguma. Foi porque Raven Baxter é Raven Baxter. Não havia razão para eu mudar a humana que ela era para se encaixar na atriz que a interpretou“, contou.

Na sequência, ela também defendeu a história de sua personagem mais famosa: “E Raven Baxter é uma personagem que eu tive orgulho de interpretar, mesmo que ela seja heterossexual ou cisgênero; eu não me importo. Deixe que ela tenha o seu momento. Ela era divorciada, porém, e eu não me preocupei em dizer: ‘Sem namorados“, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade