Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GEEK

Estrela de “RuPaul’s Drag Race”, Shea Couleé é escalada para nova série da Marvel

Segundo o Deadline, o papel de Shea na nova série da gigante dos quadrinhos ainda não foi revelado

Publicado em 06/08/2022

A drag queen Shea Couleé, de 33 anos, que foi vencedora da 5ª temporada de “RuPaul’s Drag Race All Star” (2019), foi escalada para fazer parte da nova série da Marvel Studios, “IronHeart”, que contará a história da heroína Coração de Ferro. Segundo o Deadline, o papel de Shea na nova série da gigante dos quadrinhos ainda não foi revelado.

Já em seu perfil do Instagram, a drag queen comemorou ter sido aprovada para a série, destacando que sempre foi apaixonada pela área da atuação. “Estou tentando encontrar as palavras para expressar o profundo entusiasmo que sinto por este projeto. Atuar foi meu primeiro amor, muito antes de Drag. Então, parece apropriado terminar minha jornada no Drag Race e começar minha carreira de atriz da melhor maneira que eu poderia imaginar“, falou a artista.

A finalista da 7ª temporada de “RuPaul’s Drag Race All Star”, que contou com as vencedoras de várias temporadas do reality, também destacou que tem sido uma experiência incrível trabalhar neste projeto. “Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como entrar em OZ. ‘Ironheart’ é uma experiência absolutamente impressionante para os telespectadores e me sinto tão honrada todos os dias, que posso trabalhar no set com alguns dos melhores e mais dedicados artistas da indústria“, contou.

Shea Couleé
A drag queen Shea Couleé (Reprodução: Instagram)

Vale destacar que a série “Coração de Ferro” será dirigida pela diretora Chinaka Hodge, e continua sem data definida para estrear na Disney+. A nova heroína será introduzida ainda este ano no MCU através do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que chega aos cinemas no final do ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade