Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves é confirmada no ‘Big Brother Brasil 22’: “Sangue nos olhos”

Em seu perfil no Rede BBB, Brunna conta que Ludmilla foi seu primeiro relacionamento homossexual

Publicado em 14/01/2022

A bailarina e influenciadora digital, Brunna Gonçalves, de 30 anos, é a mais nova confirmada do time Camarote do ‘Big Brother Brasil 22’ da TV Globo. Casada com a cantora Ludmilla, a dançarina revela que entrará na disputa com sangue nos olhos e que deseja ser a grande vencedora do prêmio milionário do reality mais vigiado do Brasil.

Em seu perfil no Rede BBB, Brunna conta que Ludmilla foi seu primeiro relacionamento homossexual, e que antes da cantora, só havia se relacionado com homens. Sobre o seu casamento com a intérprete de ‘Rainha da Favela’, ela revela que será um grande desafio ficar distante da esposa por três meses. “A gente é um grude, fica quase o dia inteiro grudada. Quando está longe, fica no telefone dizendo que está com saudade. Sempre foi assim, desde que a gente ficou”, conta.

Já sobre o valor do prêmio, Brunna Gonçalves afirma que seus pais são sua maior motivação para brigar pelo prêmio do programa. “Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas”, planeja.

Em tempo, em entrevista recente, Brunna revelou que não quis ver beijo de Ludmilla em atriz durante filme. “Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade