Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Heroína

Em nova HQ, Mulher-Maravilha vive relacionamento lésbico

É importante ressaltar que antes mesmo da novidade a respeito da história, já existiam diversos rumores a respeito de a Mulher-Maravilha pertencer à comunidade LGBTQIA+

Publicado em 13/12/2021

A personagem Mulher-Maravilha, irá viver novas aventuras na nova HQ’s Dark Knights of Steel, entre elas, a super heroína embarcará em um novo romance, logo na primeira edição da série. A história, que foi ovacionada pela crítica, irá abordar o relacionamento amoroso entre a protagonista e Zala-EL, irmã de Superman.

Na trama, a princesa Zala-El irá ser informada da morte de seu pai, notícia que será dada por Louis Lane, par romântico de seu irmão. Triste com o falecimento do pai, ela então busca consolo nos braços de Diana, momento de aproximação que resulta em um beijo entre as personagens.

É importante ressaltar que antes mesmo da novidade a respeito da história, já existiam diversos rumores a respeito de que a Mulher-Maravilha pertence à comunidade LGBTQIA+. De acordo com informações dadas pela Máxima, no ano de 2016, o escritor dos quadrinhos Greg Rucka, soltou o verbo e confirmou que a heroína de fato faz parte da comunidade LGBT.

Apesar do fato de Diana ter crescido em uma ilha habitada apenas por mulheres reforça a probabilidade de que ela teria se envolvido romanticamente com outras amazonas. A sexualidade da Mulher-Maravilha foi pouco abordada por esse ponto, a primeira confirmação real sobre sua orientação sexual aconteceu através do quadrinho Mulher-Maravilha: Terra Um, onde Diana se dirige à amazona Mala como “minha amante”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade