Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
filme

Em longa, José de Abreu vive romance gay com ator

O filme "Boyhood" é dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento

Publicado em 22/10/2021

José de Abreu vai viver um romance gay com o ator Josh McKenzie, neozelandes de 33 anos. O filme “Boyhood”, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, conta com filmagens que aconteceram durante o período em que Zé morou na Nova Zelândia, já que o ator ficou no país por mais de um ano, conforme o Extra.

O filme será lançado nos cinemas no início de 2022. Josh McKenzie veio pela primeira vez à tona para o público e crítica em 2011, quando ele foi premiado com o desempenho de estreia Most Outstanding da AFTA da Nova Zelândia.

Já José de Abreu integra o elenco da nova trama da Globo às 21h, Um Lugar ao Solque está prevista para entrar no ar na primeira quinzena de novembro, após a reprise de Império.

Recentemente, surgiu em algumas manchetes a possibilidade de o ator global sair como candidato ao PT. “Ele [Lula] acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”, explicou José de Abreu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade