Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ficou brava

Em A Fazenda, Dayane Mello nega ser racista e detona Rico

A modelo ainda disse que vai processar o influencer

Publicado em 17/11/2021

A noite da última votação em A Fazenda 13, reuniu diversos conflitos ao vivo. A prova disso é que, Dayane Mello ao justificar o voto em Rico Melquiades, disse que processará o peão, por ele lhe acusar de racismo, algo que leva muito a sério.

Então, obviamente, meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa maneira, acho muito feio”, iniciou ela.

Na sequência, a modelo disse que o concorrente só ataca as peoas. “Ele me peitou na outra festa, ele só peita mulher aqui dentro. Ele vive me difamando, me desrespeitando e botando contra todas as pessoas da casa. Como eu digo, eu não sou santa, várias vezes falei de pessoas e somos todos grandes aqui e com várias pessoas já me resolvi”, pontuou.

Ao concluir, Dayane disse que ninguém suporta Rico. “Então, ele continua falando, me desrespeitando e estragando tudo o que estou construindo aqui dentro. Ele acha que é amado por todo mundo e ninguém suporta ele, essa é a grande verdade”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade