Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Clássico

Eliza G – Diva LGBT+ europeia regrava sucesso de Bonnie Tyler com Mister Jam e Saint Paul

A faixa foi masterizada pelo Chris Gehringer que produz para grandes nomes do pop como BTS, Lil Nas X, Dua Lipa e Justin Bieber) no Sterling Sound New York

Publicado em 16/10/2021

Mister Jam promete arrebatar corações novamente! Desta vez, com uma música que com certeza vai embalar as melhores baladas da reta final de 2021 e do verão 2022!

“Produzir uma regravação oficial de um grande hit como o clássico “Total Eclipse of the heart” para as pistas atuais é uma imensa felicidade!! Ainda mais tendo ao meu lado amigos tão queridos e talentosos como Eliza G e Saint Paul DJ. Escolhi a masterização feita pelo Chris Gehringer do Sterling Sound (NY) para darmos um acabamento que um hino desses merece!”, declara Mister Jam, animado com o lançamento.

Essa parceria começou em 2010, quando Mister Jam e Eliza G lançaram dois hits das pistas, “Summer Lie” e “Love is Unbound”. Eliza G venceu o The Voice Itália e foi finalista do EuroVision, um dos eventos mais importantes do mundo. Agora a parceria ganhou a participação do DJ Saint Paul.

Total Eclipse of The Heart” é uma música de 1983, clássico atemporal.

Veja 6 Divas LGBT menos conhecidas

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade