Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Eliana faz revelação sobre sexo e incentiva a masturbação feminina: “É maravilhoso se tocar”

A apresentadora do dominical do canal de Silvio Santos revelou que já fez muitas brincadeiras por conta da sua canção de maior sucesso, 'Os dedinhos'

Publicado em 28/07/2022

Nesta semana, a apresentadora do SBT, Eliana, de 48 anos, participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e fez várias revelações envolvendo a sua vida íntima. Em um dos quadros da atração, a apresentadora do dominical do canal de Silvio Santos revelou que já fez muitas brincadeiras por conta da sua canção de maior sucesso, ‘Os dedinhos’.

Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem’, brincou a apresentadora, que em seguida abriu o jogo sobre quantos anos perdeu a virgindade. “18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil. Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom”, disse.

Na sequência, Fernanda Paes Leme brincou com a situação e disse que Eliana só fazia com ‘os dedinhos’, em referência a sua música mais famosa. Já Eliana, aproveitou ‘a deixa’ para incentivar as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

Apoiadora da causa LGBTQIA+, Eliana recentemente comemorou a vitória de Juliette Freire, na final do BBB 21. “Em tempos difíceis precisamos ver e ouvir mais pessoas que tenham amor pra compartilhar. A vitória da @juliette, mostra que podemos ser contundentes com doçura, reforça o que acredito e trago comigo por uma vida, não alimente sentimentos ruins, não guarde rancor, nas maiores dificuldades olhe pra dentro de si, resgate seus valores e siga seu caminho perseverando”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade