Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Dulce María defende nova versão de Rebelde: “Desejo muito sucesso”

A eterna intérprete de Roberta Pardo defendeu a realização do reboot, afirmando que sua versão feita pela Televisa, também não era uma história original

Publicado em 26/11/2021

A atriz e cantora Dulce María, de 35 anos, falou mais uma vez, sobre a nova versão de “Rebelde”, que estreia em janeiro na Netflix. A eterna intérprete de Roberta Pardo defendeu a realização do reboot, afirmando que sua versão feita pela Televisa, também não era uma história original.

‘Rebelde’, nosso ‘Rebelde’, também foi um remake de Cris Morena, da versão argentina, que sempre pretende levar oportunidade de levar a outras pessoas. O adolescente sempre está ávido por se identificar com diferentes personagens, cantores, novelas, assuntos. Acredito que irão muito bem. Desejo muito sucesso”, falou a cantora em entrevista ao canal EXA no YouTube.

A estrela mexicana também explicou que acha interessante que a história de Rebelde seja sempre revivida, pois lhe traz um clima de nostalgia. “É muito legal que Rebelde perdure, que haja outras versões, e outra geração. Com certeza virão com outros temas, assuntos mais fortes, adaptados para a geração atual. Com certeza verei. Eu vejo o que sobem nas redes sociais e é esquisito: é bonito, dá nostalgia, mas ao mesmo tempo são músicas que vivem… que me levanto cantando elas, de repente. Mas é muito bonito”, contou a cantora.

Em tempo, recentemente, MC Rebecca comemorou o fato de Dulce María ter escolhido uma música sua para uma playlist pessoal. “E a Dulce María que criou uma playlist de funk e colocou “Cai de boca”? AMOOOOO. Eu sempre era a Roberta”, disse ela, se referindo ao antigo RBD.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade