Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
RECORDISTA

Dua Lipa bate recorde histórico na Billboard HOT 100

Canção se tornou a primeira música feminina a permanecer 33 semanas dentro do top 10 da parada

Publicado em 23/08/2021

Nesta segunda-feira (23), a cantora britânica Dua Lipa, de 26 anos, fez história na tabela musical da Billboard HOT 100, a parada musical mais importante e disputada do mundo. A canção “Levitating”, maior sucesso da cantora em solo americano, se tornou o único single de uma artista feminina da história a obter 33 semanas dentro do top 10 da parada. 

Na atualização desta semana, “Levitating” aparece na 6ª posição e completa sua 33ª semana dentro do Top 10 da principal parada de singles dos Estados Unidos. A canção de Dua Lipa ultrapassou a ex-recordista, “How Do I Live”, hit da cantora LeAnn Rimes, com 32 semanas.

Na semana passada, outro recorde importante foi quebrado dentro da parada musical do HOT 100. “Blinding Lights” se tornou a canção de maior permanência dentro da parada da Billboard. O single completou 88 semanas na tabela, superando as 87 de “Radioactive” do Imagine Dragons.

Vale ressaltar que após os comentários homofóbicos de DaBaby, a versão remix da canção despencou nas execuções das rádios. A canção com participação do rapper caiu cerca de 12% nos Estados Unidos desde os seus comentários homofóbicos e sorofóbicos na Rolling Loud. No dia 25 de julho, o remix representava 71% do total da música tocada no ar, caindo para apenas 59% em 29 de julho, sendo 41% derivado da versão original.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade