Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vai ao ar?

Diretor da Record TV fala sobre suposta censura de beijo gay em novo reality da emissora

De acordo com informações, duas participantes teriam se beijado durante as gravações do programa

Publicado em 25/07/2021

Com o lançamento do reality “Ilha Record” que estreia nesta segunda-feira (26), a emissora do Bispo Edir Macedo está enfrentando uma grande polêmica, devido aos spoilers vazados para a imprensa sobre o que teria acontecido durante as gravações do novo reality da Record TV. De acordo com informações, um beijo entre duas mulheres teria ocorrido durante uma festa do programa.

Em entrevista ao UOL, o diretor da atração Rodrigo Carelli, falou sobre o suposto beijo entre duas participantes e garantiu que não existe nenhuma proibição por parte da emissora evangélica, de não veicular este tipo de conteúdo para os telespectadores.

”Não é verdade isso. A gente não coloca tudo o que acontece o tempo inteiro. Se tivéssemos um veto restrito, não teríamos colocado esses que já colocamos”, afirmou Rodrigo.

O diretor relembrou as críticas recebidas durante a temporada “A Fazenda de Verão”, onde as participantes Angelis Borges e Manoella Stoltz tiveram um relacionamento durante o confinamento, mas que muitas cenas acabavam não indo ao ar. “Ficou claro que tinha um relacionamento. Se a gente não mostrasse, como iam saber?”, se defendeu o diretor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade