Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica!

Demi Lovato vira acionista de plataforma acusada de conspiração

Plataforma Gaia é conhecida do público por trazer temas conspiracionistas em seu catálogo

Publicado em 10/11/2021

Demi Lovato, de 29 anos, está causando entre os seus fãs com seus novos projetos! Após anunciar sua linha exclusiva de vibradores, a ex-estrela da Disney anunciou que agora é representante da plataforma Gaia, conhecida do público como conspiracionista por trazer temas paranormais em seu catálogo.

Emocionade por ser um embaixador @wearegaia. Entender o mundo ao nosso redor (o conhecido e o desconhecido) é tão emocionante para mim!“, anunciou Demi Lovato em suas redes sociais, causando reações controversas entre os seus fãs.

Polêmica, a Gaia foi banida de diversas plataformas por espalhar notícias falsas sobre vacinação e incitar métodos não comprovados cientificamente para o tratamento da COVID-19 durante a pandemia.

Demi Lovato revela que convidou atriz famosa para encontro via DM

A estrela Demi Lovato, de 29 anos, já demonstrou que adora flertar através das redes sociais, recebendo, inclusive, uma proposta de um dos casais do reality show ‘Brincando com Fogo’ para formar um trisal. E uma das investidas do intérprete de ‘I Love Me’ pelas redes foi a atriz Emily Hampshire, do seriado “Schitt’s Creek (Schitt’s Creek)”.

Durante o novo episódio do podcast“4D with Demi Lovato”, Hampshire contou como se conheceram anos atrás. “Você me enviou uma DM e disse, ‘Eu gosto de você no programa. Devíamos sair algum dia.’ E então você disse depois disso, ‘E por sair, eu quero dizer ir a um encontro. Eu acho você atraente’. Você deixou bem claro de que era um encontro. E eu amei isso porque eu estava tipo… às vezes isso é confuso“, contou.

Vale ressaltar que Demi está prestes a estrear o seu programa sobre ETs e OVNIS – objetos voadores não identificados, na plataforma de streaming Peacock, da NBCUniversal. “Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”, escreveu Demi no Twitter, que estreará a programa no dia 30 de setembro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade