Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sobrenatural

Demi Lovato afirma que namoraria um extraterrestre: “Cansada de humanos”

Artista contou sobre sua vontade de viver uma relação amorosa com um E.T. no novo programa de Becky G

Publicado em 10/11/2021

Nesta quarta-feira (10), Demi Lovato, de 29 anos, falou mais uma vez, sobre o seu contato com alienígenas. Durante o episódio de estreia da nova série do Facebook Watch, “Face to Face With Becky G“, Lovato afirmou que viveria uma relação amorosa com um extraterrestre.

“Estou tão cansada de humanos. Estou tão cansado dos humanos e de sua besteira humana. Eu estou tão cansada disso. Traga-me um alienígena! Traga-me um ET!“, contou a ex-estrela da Disney.

Em entrevista ao EW, Demi já havia relatado sua experiência em conhecer seres de outro mundo. “Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Foram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação, quase, no céu – e então ele simplesmente recuou. Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também“, disse.

Vale ressaltar que Demi Lovato acabou de lançar sua linha exclusiva de vibradores. O produto erótico do intérprete de ‘Sorry Not Sorry’ vem ganhando avaliações positivas dos consumidores.

Foto: NBC / Peacock

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade