Demi Lovato afirma que namoraria um extraterrestre: “Cansada de humanos”

Artista contou sobre sua vontade de viver uma relação amorosa com um E.T. no novo programa de Becky G

Publicado em 10/11/2021 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (10), Demi Lovato, de 29 anos, falou mais uma vez, sobre o seu contato com alienígenas. Durante o episódio de estreia da nova série do Facebook Watch, “Face to Face With Becky G“, Lovato afirmou que viveria uma relação amorosa com um extraterrestre.

“Estou tão cansada de humanos. Estou tão cansado dos humanos e de sua besteira humana. Eu estou tão cansada disso. Traga-me um alienígena! Traga-me um ET!“, contou a ex-estrela da Disney.

Em entrevista ao EW, Demi já havia relatado sua experiência em conhecer seres de outro mundo. “Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Foram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação, quase, no céu – e então ele simplesmente recuou. Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também“, disse.

Vale ressaltar que Demi Lovato acabou de lançar sua linha exclusiva de vibradores. O produto erótico do intérprete de ‘Sorry Not Sorry’ vem ganhando avaliações positivas dos consumidores.

Foto: NBC / Peacock

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar