Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Defensora LGBT, Wanessa Camargo revela insegurança no Show dos Famosos

A cantora chegou até a final da competição ao lado de Gloria Groove

Publicado em 23/12/2021

Wanessa Camargo, que costuma defender pautas LGBTs, conversou com o Gshow sobre a conquista de chegar até a final do Show dos Famosos, que conta com Gloria Groove na competição. Segundo a própria, ela achou que não fosse chegar até onde chegou.

Foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim. Foi num momento que estava com muito medo de tudo, incerta e insegura. O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas“, comentou.

Na sequência, ela disse que não consegue se imaginar sem ter topado a atração. “Eu queria muito chegar na final, mas não sabia que ia dar conta. Era um mundo desconhecido, nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o meu estilo. Foi um processo de descoberta muito importante e não consigo imaginar a minha vida sem ter feito o Show dos Famosos”, contou.

Por fim, Wanessa comentou sobre as escolhas ao longo do reality. “Sempre as coloquei muito maiores do que eu, elas estão entre as Deusas da música. Quando percebi que tinha uma entrega, claro que não vai ser igual, mas um trabalho correto e respeitoso, me deu muito orgulho. Foi importante esse resgate de que sou boa naquilo que eu faço, tenho talento para ser uma cantora”, apontou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade