Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Dayane revela motivo de ter rasgado jaqueta de Rico

A modelo garantiu que faria tudo de novo e cortaria mais roupas do peão

Publicado em 04/12/2021

Dayane Mello cortou a jaqueta de Rico em A Fazenda 13, e mesmo eliminada, a modelo revelou não se arrepender. Para quem não se lembra, o peão ficou ao menos quatro dias sem imaginar que a peoa havia feito isso com a sua peça pessoal. Em conversa com Lucas Selfie e Lidi, ela declarou que faria tudo de novo.

Não me arrependo. Não magina, não me arrependo e faria de novo. Eu disse que iria cortar todas as outras roupas dele para ele não ter nenhuma roupa na final”, revelou a ex-aliada do artista, que foi eliminada em uma roça com Solange Gomes e Marina Ferrari.

Em tempo, a ex-BBB detonou a vida da ex-banheira de Gugu e disse que ela deve ter sofrido por opção. “Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não”, iniciou.

Ao concluir, Dayane demonstoru indignação com o assunto. “Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do..”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade