Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Daniela Mercury comemora show em Salvador: “Morrendo de saudade”

A cantora se apresentará em um novo espaço cultural da cidade

Publicado em 02/12/2021

Depois de um bom tempo longe dos palcos, Daniela Mercury já conta com uma data marcada para matar a saudade dos fãs. Trata-se do novo espaço cultural de Salvador, chamado de Largo da Tieta. De acordo com o Gay Blog, a artista deve se apresentar nos dias 13 e 18 desse mês em shows diferentes.

“O Largo da Tieta chega para oferecer mais uma opção de qualidade ao público de Salvador e aos turistas, que chegam animados para essa primeira temporada de Verão da retomada. Estamos confiantes no sucesso do espaço e nos eventos que receberemos”, falou o responsável Rodrigo Smith sobre o novo largo.

Para a artista, o momento é de felicidade. “Estou morrendo de saudade do palco, do olho no olho, da vibração do público. Foram anos difíceis e parece que agora estamos caminhando para a superação da pandemia. Estou muito feliz”, declarou.

Recentemente, a famosa foi criticada por provocar aglomeração em show, assim como Claudia Leitte.

Em tempo, Daniela criticou uma recente organização em prol de Bolsonaro. “Faço parte dessa teia que nos une como brasileiros. Quero paz e democracia para lutarmos juntos, por igualdade e justiça e assim vencermos todos os desafios que temos que enfrentar como povo. Precisamos de solidariedade, respeito às diferenças e aos direitos humanos e a convicção que a democracia é o único caminho possível para o nosso país“, declarou nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade