Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Conto natalino é protagonizado por mulher LGBT+

A época mais mágica do ano chegou trazendo uma nova temporada de histórias de Natal

Publicado em 22/12/2022

Com o intento de reunir obras que exalam representatividade, diversidade e inclusão, é importante ler alguns livros que tratam especialmente da causa LGBT+. A leitura propicia uma nova visão de mundo, abrangência da mente e no modo de observar as relações e a realidade.

Conto de Natal protagonizado por Natália, uma personagem LGBT+ que vive em uma cidade fictícia habitada pelo espírito natalino repleto de união e generosidade, na qual é ressaltada a importância dos laços familiares, promete surpreender seus leitores.

A época mais mágica do ano chegou trazendo uma nova temporada de histórias de Natal. Seja nos filmes, em seriados ou na literatura, o clima natalino está por toda a parte.

Apesar dos seus diferentes formatos, as narrativas dessas obras geralmente possuem algo em comum: são ilustradas por um romance heteronormativo que se passa em países estrangeiros cercados pela neve. Para propor mais diversidade ao mundo literário, a escritora Tássia Hallais criou o e-book “Natalândia”, um conto de Natal brasileiro vivido por Natália, personagem LGBT+ que nasceu em uma cidade utópica, marcada pela generosidade, a empatia e o senso de coletividade.

“Natalândia” está disponível na Amazon por R$ 9,90. Assinantes Kindle Unlimited têm acesso gratuito à publicação. Além da Amazon, o e-book também pode ser adquirido diretamente com a autora, através do seu Instagram: @tassiahallais.escritora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade