Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lançamento

Confira o vídeoclipe de “Number One”, nova música de Pabllo Vittar com Rennan da Penha

A faixa chega com uma batida envolvente e mistura diversos gêneros musicais, como o K-Pop

Publicado em 29/11/2021

Na noite desta segunda-feira (29), Pabllo Vittar e Rennan da Penha estrearam a superprodução de “Number One”, single que marca a primeira parceria entre a dupla. A faixa chega com uma batida envolvente e mistura diversos gêneros musicais, como o K-Pop.

Durante a coletiva de lançamento do novo trabalho, Pabllo agradeceu o resultado da parceria, e disse esperar o retorno positivo de sua legião de fãs. “Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês“, disse a cantora.

Já Rennan da Penha disse que ficou “muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar as minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também é o que eu acho que traz um bom resultado!

O videoclipe foi dirigido por João Monteiro, e está disponível no canal da Pabllo Vittar no YouTube. Com vários efeitos visuais, a produção traz a intérprete de ‘Batidão Tropical’ em um desfile fashion com muita inspiração na indústria sul-coreana. Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade