Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Confira informações do 29° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Ingressos online serão disponibilizados um dia antes e ficarão disponíveis até uma hora antes de cada sessão

Publicado em 17/11/2021

Conforme informações enviadas ao Observatório G, vai até este domingo (21) o 29º Festival Mix Brasil, o mais importante evento de cultura LGBTI+ da América Latina, que apresenta parte da sua programação presencial e a outra parte segue online, podendo ser assistida de qualquer parte do país e acessada a partir do site do #MixBrasil (www.mixbrasil.org.br). Tudo Gratuito.  

Filmes – “Benedetta” de Paul Verhoeven, “A Fratura”, vencedor do Queer Palm em Cannes, “Being BeBe – A História de BeBe Zahara Benet”, sobre a primeira vencedora de RuPaul’s Drag Race, “Os Amores de Anaïs” de Charline Bourgeois-Tacquet, são destaques da programação presencial nestes últimos dias.

Toda a programação online do 29º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade poderá ser acessada gratuitamente a partir do site mixbrasil.org.br.

Serviço – 29° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Até 21 de novembro| GRATUITO

Programação completa: mixbrasil.org.br

CineSesc – Ingressos online serão disponibilizados um dia antes e ficarão disponíveis até uma hora antes de cada sessão e ingressos presenciais serão disponibilizados a partir das 13h, no dia de cada sessão, até a hora de início do filme. Só entrarão no hall pessoas com ingresso da próxima sessão.
Centro Cultural São Paulo  (Sala Lima Barreto) – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão

MIS – Museu da Imagem e do Som  – Retirada de Ingresso uma hora antes da sessão

***Protocolo de prevenção Covid 19 para todos os espaços: É obrigatória a apresentação de passaporte/comprovante de vacinação (1 ou 2 doses), via app ou físico, com documento com foto) e haverá aferição de temperatura

“Para mais informações, consulte a bilheteria de cada espaço”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade