Wanessa Camargo (Foto: reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: reprodução)

Comemorando 20 anos de uma trajetória intensa e de bastante sucesso, Wanessa Camargo lançou na madrugada da última sexta-feira (09), o seu mais novo álbum, intitulado de “Universo Invertido.” O projeto marca uma nova fase na vida da cantora.

Em entrevista ao Hashtag Pop a musa declarou que todas as músicas contam sobre um pouquinho de sua história. “Eu estou muito feliz e grata por esses 20 anos, por quem me acompanha 20, 10, 1 ou 1 mês, não importa. É uma honra poder cantar para vocês e trazer um pouco das minhas sombras, amores , vivência”, falou ela, que se prolongou.

“E é, por isso, que eu estou apaixonada novamente pelo meus trabalho. Eu consegui me libertar da pressão de expectativas de um mercado capitalista que precisa entregar resultado. Deus foi tão bom pra mim nesse sentido de eu me liberar disso e entender que eu quero fazer algo mais relevante na vida de quem puder ser. É uma honra pra mim fazer isso”, afirmou a gata.


Vale ressaltar que, há pouco tempo a artista lançou um clipe que retrata a violência doméstica e, revelou que já sofreu com relacionamentos abusivos.