Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Com representatividade lésbica, banda VENVS lança a faixa “I Think I Like Girls”

A canção já pode ser conferida em todos os apps de música e vem acompanhada de um videoclipe que estará disponível a partir das 11h

Publicado em 26/11/2021

Evie Dee Elektra uniram o amor que uma tem pela outra ao amor mútuo pela música, formando assim o duo intitulado VENVS, cuja pronúncia é vênus. O casal lançou recentemente a música “Me Reencontrar”.

Desta vez, intitulada “I Thinks I Like Girls”, a nova faixa que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), é uma das músicas que integra o futuro EP que será lançado nos próximos meses. A canção já pode ser conferida em todos os apps de música e vem acompanhada de um videoclipe que estará disponível a partir das 11h no canal da banda. 

Essa música foi uma das mais divertidas que fizemos! Tudo começou com uma base instrumental que os meninos fizeram para a gente se inspirar e nisso a letra veio algumas semanas depois, inteirinha! Foi relativamente rápida e bem leve”. 

“Sempre escutamos muito mais músicas em inglês, então sempre foi algo que pretendíamos fazer um dia, mas achávamos arriscado… Agora, sinceramente, decidimos só fazer e ir atrás, sem nos importarmos muito com o retorno ou se é algo ousado demais para artistas que acabaram de começar. Queremos atingir o público do mundo inteiro, independente da quantidade de pessoas”, conta VENVS.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade