Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bombou!

Com “Pirata”, Jão tem a sua melhor estreia da carreira no Spotify Brasil

"Pirata", novo álbum do cantor, estreou com 3,7 milhões de reproduções na plataforma brasileira

Publicado em 21/10/2021

Com o lançamento de seu novo álbum “Pirata”, nesta quarta-feira (20), o cantor Jão, de 26 anos, alcançou o melhor resultado de sua carreira ao colocar todas as canções do disco entre as 60 mais transmitidas no Spotify Brasil. Das 11 faixas presentes na tracklist do álbum, 8 entraram no ranking do top 50 do Brasil.

O álbum também acumulou mais de 3,7 milhões de reproduções em sua estreia, sendo uma das maiores aberturas da plataforma brasileira neste ano. Entretanto, Jão ficou bem longe de bater o recorde de estreia que pertence à Lady Gaga no Brasil com seu disco “Chromatica”, que atingiu quase 8 milhões de reproduções em seu debut.

Já a canção “Idiota”, presente em seu novo disco “Pirata”, teve a melhor posição de sua carreira no streaming ao atingir a posição de número 18 com 436,842 execuções. Antes, “Coringa” tinha a melhor estreia do cantor no Spotify, ficando em 24º lugar com 325.082 streams.

Em tempo, em entrevista à Quem, Jão revelou detalhes do novo projeto musical, e disse ter vivido histórias impactantes. “Acho que é uma questão da idade mesmo esse amadurecimento. O trabalho que faço dentro dessa indústria parece que você vive mais intensamente e muitas vidas ao mesmo tempo”, falou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade