Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Anitta pagando peitinho, clipe de Sua Cara BOMBA no Youtube

Publicado em 31/07/2017

Um detalhe pode ter passado despercebido pelos milhões de usuários que assistiram à estreia de Sua Cara hoje no Youtube: a cantora Anitta “pagou peitinho” no clipe.

No momento próximo de um minuto e meio de vídeo, a cantora dança ao lado de Pabllo Vittar quando o decote de manga longa que a cantora usava acaba levantando e revelando o seio da artista.

Confira abaixo o print com o registro que exibe o momento do descuido.

Peitinho Anitta
Pausando o vídeo frame a frame é possível ver parte do seio da cantora por volta do trecho 1:38 de minutagem (FOTO: Youtube)

Vale destacar que o clipe de Major Lazer pode se tornar um dos clipes femininos mais assistidos na história do Youtube já que o vídeo atingiu mais de 10 milhões de visualizações apenas nas suas primeiras horas após a postagem.

Para se ter uma ideia: a parceria da cantora Katy Perry com Gretchen no lyric video de Swish Swish rendeu 6 milhões de views nas primeiras 24 horas e foi o recorde da plataforma VEVO. Para se tornar o clipe feminino mais assistido em sua estreia no Youtube, as cantoras brasileiras teriam que bater ninguém mais ninguém menos que Adele que acumulou 23,2 milhões nas primeira horas da estreia do clipe Hello.

Contando com a presença do hitmaker Diplo, com Anitta e Pabllo Vittar e agora com esta “participação especial” é esperar pra ver toda a repercussão que o vídeo ainda pode ter.

JÁ ASSISTIU AO CLIPE? NÃO? Então assista “Sua Cara” com Anitta e Pabllo Vittar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade