Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Com ativismo LGBTQIA+ e show de Liniker, Feira Preta comemora 20 anos

“Celebrar a 20ª edição do Festival Feira Preta é um marco no que tange ao avanço da pauta racial no país" diz Adriana Barbosa

Publicado em 19/11/2021

A Feira Preta, evento focado na cultura e empreendedorismo negro, considerado o maior da América, está comemorando seus 20 anos. Cerca de mais de 3 mil artistas, 1800 empreendedores e 200 mil pessoas já prestigiaram a feira, que é construída com o apoio e o esforço de órgãos públicos e privados.

A edição deste ano será realizada a partir do dia 20 de novembro, seguindo até o dia 10 de dezembro, o tema escolhido para 2021 é “Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho”. Desta vez, o evento conta com uma parceria com o Facebook e trará atrações nacionais e internacionais nas atividades oferecidas.

Serão diversos shows, interações artísticas, workshop e espetáculos, e também a exposição do trabalho de muitos empreendedores de todo o país. Uma das artistas confirmados para os shows da Feira Preta é a cantora, compositora e atriz, Liniker de Barros Ferreira Campos, mais conhecida apenas como Liniker, além dos shows dos cantores Emicida e Péricles.

A idealizadora da Feira Preta e também CEO da PretaHub, Adriana Barbosa comemorou a 20º realização do evento, “Celebrar a 20ª edição do Festival Feira Preta é um marco no que tange ao avanço da pauta racial no país. Neste ano contamos com a parceria das marcas, muito além do aporte financeiro, mas também com curadoria dos conteúdos e com pessoas pretas em todas as frentes, fruto do efeito sistêmico da inclusão racial. Estão nos ajudando a contar nossas histórias, ampliando o alcance das duas décadas do festival, somadas aos tantos séculos de luta, e fortalecendo o afroempreendedorismo” celebrou Adriana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade