Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AGENDA

Christina Aguilera e Jennifer Hudson se apresentarão no evento do Dia Mundial da AIDS

O show será organizado pela AIDS Helthcare Foundation, para reafirmar a importância da conscientização do tema

Publicado em 14/10/2021

Nesta quarta-feira (13), foram confirmadas as participações de Christina Aguilera e Jennifer Hudson no evento do Dia Mundial da AIDS de Los Angeles no dia 1 de dezembro. O show será organizado pela AIDS Helthcare Foundation, para reafirmar a importância da conscientização do tema.

A fundação promove anualmente shows gratuitos em Los Angeles para conscientizar sobre a data. Além de Christina e Hudson, a cerimônia deste ano contará com as presenças de Randy Rainbow e Debbie Allen com a Debbie Allen Dance Academy (DADA). O senador dos Estados Unidos, Bernie Sanders, ganhará uma homenagem por conta da conscientização e promoção de cuidados sobre HIV/Aids no país.

Este ano, a fundação estabeleceu a meta de arrecadar 250 mil dólares para a DADA durante a cerimônia – até o momento, a organização arrecadou cerca de 100 mil dólares das empresas parceiras do evento. Para quem deseja comparecer no show gratuito, será necessário apresentar o seu comprovante de vacinação da COVID-19.

Nas edições anteriores, Patti LaBelle, Mariah Carey e Diana Ross foram as responsáveis por se apresentarem no evento do Dia Mundial da AIDS. A cerimônia terá transmissão via online para os fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade