Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bate-papo

Christian Malheiros fala do sucesso de “Sintonia” e Sócrates da Netflix

A segunda temporada de ‘Sintonia‘ chegou recentemente no catálogo da Netflix

Publicado em 29/10/2021

‘Sintonia’ estreou em 2019 na Netflix. E, nesta quarta-feira, a série ganha a sua segunda temporada, que promete envolver ainda mais os telespectadores. No ano de estreia, em entrevista ao Observatório G, Christian, que também debutou nas telonas com o longa “Sócrates, falou um pouco sobre os seus trabalhos.

Em relação à repercussão de Sintonia, disse – A repercussão está sendo muito positiva e acredito que as pessoas, assim como eu, sempre buscam sonhar mais alto, ir além, aceitar os desafios de coração aberto, falou na época.

Já o filme Sócrates traz um enredo que retrata a vida de um garoto ameaçado de ser despejado de casa e enviado a um orfanato após perder a mãe, o jovem de 16 anos, Sócrates, então, vive como um andarilho pelas ruas de Santos atrás de trabalho e ainda lida com questões complexas concernentes à sua orientação sexual.

O diretor não pensou diretamente na causa negra, mas sim em uma situação real com qualquer adolescente gay que não é aceito pela sociedade e sofre discriminação. A obra mostra que existem muitos Sócrates espalhados por aí. Acredito que seja mais uma obra para refletir a situação real do nosso país, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade