Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

Centro de acolhimento LGBT+ promove mutirão de serviços

As atividades passarão a ser oferecidas a partir das 9h

Publicado em 02/12/2021

Na próxima sexta-feira (03), o Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), irá promover um mutirão de serviços em comemoração aos 26 anos de fundação do Grupo Gay de Alagoas (GGAL). O evento contará com diversas atividades para atender ao público da comunidade LGBTQIA+.

Entre os serviços que serão ofertados estão audiências de divórcio, negociação de dívidas do SPC/Serasa, testagem rápida para HIV/Aids, emissão da carteira de trabalho, aconselhamentos jurídicos e muito mais. Além disso, o mutirão também contará com o casamento coletivo de 230 casais que desejarem oficializar a união, e com a retificação de registro para pessoas trans.

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego já realizou diversas ações voltadas a população LGBTQIA+, o evento que acontecerá no dia 3 de dezembro, será o 6º promovido pela instituição. O mutirão será realizado na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, nº 413, no bairro Clima Bom II, lugar onde é localizado a sede do CAERR.

As atividades passarão a ser oferecidas a partir das 9h, os interessados em aproveitar os serviços deverão fazer sua inscrição através de um formulário. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações a mais, basta entrar em contato com a instituição através do Whatsapp da instituição (82) 9 8158-3098.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade