Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tragédia

Cardi B promete pagar pelo funeral de todas as vítimas da tragédia do Bronx

A artista se comprometeu a pagar o funeral de todas as vítimas do lamentável acontecimento, já que ela também viveu naquela região antes da fama

Publicado em 19/01/2022

Na tarde desta quarta-feira (19), a rapper Cardi B, de 27 anos, se manifestou sobre a tragédia que aconteceu no Bronx, bairro periférico de Nova York, no qual 17 pessoas morreram durante um incêndio em um dos prédios do local. A artista se comprometeu a pagar o funeral de todas as vítimas do lamentável acontecimento, já que ela também viveu naquela região antes da fama.

“Não consigo imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude à medida que sigam em frente e se curem”, lamentou Cardi B ao TMZ.

Por conta de sua solidariedade, o prefeito de Nova York, Eric Adams, agradeceu Cardi B por toda a sua ajuda às famílias das vítimas. “Somos gratos à Cardi B, uma verdadeira superestrela dentro e fora dos palcos, por conceder algum alívio financeiro crítico às famílias das vítimas. A cidade será eternamente grata a ela e também aos doadores de base e parceiros corporativos que puderam para oferecer apoio imediato aos nossos vizinhos necessitados para se restabelecer durante este período difícil“, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade