Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Britney Spears rebate irmã após entrevista na TV: “Nunca esteve perto de mim”

Além de divulgar seu novo livro, Jamie Lynn falou sobre a tutela de sua irmã, que ficou 13 anos nas mãos de seu pai

Publicado em 14/01/2022

Nesta quinta-feira (13), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, decidiu se manifestar sobre a entrevista de sua irmã, Jamie Lynn, após conversa com o Good Morning America. Além de divulgar seu novo livro, Jamie falou sobre a tutela de sua irmã, que ficou 13 anos nas mãos de seu pai.

“Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, contou Britney, indignada com o comportamento de sua irmã.

“Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época“, disse Britney sobre a lembrança de Jamie Lynn.

A interprete de ‘Baby One More Time’ também rebateu a acusação de Jamie, que disse que a cantora estava ‘fora de controle’ e, por isso, foi necessária a intervenção dos pais. “Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, disparou Spears.

Por fim, Britney explicou que Jamie Lynn nunca precisou trabalhar para ter as suas coisas, já que tudo que sua família conquistava, vinha de sua fama como cantora. “Sei que pode parecer bobo, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia por que fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade