Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COMEBACK

Britney Spears reativa Instagram e revela novidades para os fãs

A intérprete de 'Baby One More Time' havia avisado os fãs, que gostaria de aproveitar o noivado ao lado do companheiro, Sam Asghari

Publicado em 21/09/2021

Nesta segunda-feira (20), a cantora Britney Spears, de 39 anos, decidiu reativar as suas redes sociais, após alguns dias afastada dos internautas. A intérprete de ‘Baby One More Time’ havia avisado os fãs, que gostaria de tirar um período longe das mídias sociais para aproveitar o noivado ao lado do companheiro, Sam Asghari.

“Algumas fotos da minha escapada no fim de semana para comemorar meu noivado com… puta mer**… NOIVO… ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar longe do Instagram por muito tempo, então já voltei. PS: Tirei isso em Palm Springs com apliques”, escreveu Britney em seu perfil.

Nos comentários da publicação, os fãs da eterna princesa do pop deram boas-vindas à cantora e celebraram sua união com Sam. “Tão bom te ver feliz depois de tudo que você passou”, escreveu um admirador de Spears. “Que você seja muito feliz nessa sua nova fase”, desejou outra internauta.

Vale lembrar que recentemente, a atriz Octavia Spencer, emitiu um comunicado se desculpando com Britney, após sugerir que a cantora fizesse um acordo pré-nupcial com o noivo. “Há alguns dias, Sam e Britney anunciaram seu noivado e – eu sendo eu – fiz uma brincadeira. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Eu fui atrás desse casal amável em privado para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho da felicidade da qual foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela. Então, vamos mostrar amor a eles. #semnegatividade”, escreveu Octavia Spencer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade