Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Free Britney

Britney Spears ataca Christina Aguilera e agradece Lady Gaga por apoio ao #FreeBritney

A intérprete de 'Toxic' acabou publicando um vídeo onde Christina Aguilera não quer responder sobre o assunto

Publicado em 19/11/2021

Na noite desta sexta-feira (19), a cantora norte-americana Britney Spears, de 39 anos, surpreendeu os seus milhões de seguidores ao falar sobre artistas que não querem mais se manifestar sobre a sua liberdade, após longa batalha judicial em que conseguiu se desvencilhar da tutela controlada por seu pai, Jamie Spears.

A intérprete de ‘Toxic’ acabou publicando um vídeo em seu stories, onde se mostrou incomodada com o fato de Christina Aguilera se recusar em entrevista recente a falar sobre o assunto. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a mentir! 13 anos estando em um sistema corrupto é um tópico muito difícil de falar sobre? Eu sou a única que passou por isso!!! Para todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada! Eu me importo!”, escreveu Britney Spears, agradecendo em seguida o apoio de Lady Gaga.

Obrigada @LadyGaga por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”, escreveu a artista em seu perfil.

Vale ressaltar que Christina Aguilera foi uma das primeiras cantoras a se manifestar à favor do #BritneySpears, compartilhando tweets pedindo a liberdade da colega de indústria e ressaltando que cresceram juntas no mundo da música.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade