Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Boneco Chucky mata para defender amigo gay de bullying

Na série, Jake sofre discriminação por conta de sua orientação sexual

Publicado em 27/10/2021

Conforme já sabido, a nova série do filme ‘Chucky’, ganhará mais representatividade para as telas. O projeto contará com o ator Zackary Arthur como o protagonista gay Jake e, estará na maior parte das vezes, ao lado do companheiro Devon.

Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson”, disse o criador da franquia, Don Mancini.  “O personagem principal é um garoto gay de 14 anos que sofre bullying e meio que se perdeu após a morte recente de sua mãe. Ele é um jovem artista [fazendo] esculturas com peças de boneco”, disse.

Na série, Jake sofre discriminação por conta de sua orientação sexual. Nesse sentido, para proteger o seu dono, Chucky inicia a série de assassinatos. Don Mancini , gay assumido, revelou que sentiu um gostinho de vingança por conta deste roteiro, já que sofreu discriminação no transcorrer de sua vida.

“Essa série é um grande dedo do meio para os caras que me perseguiam no Ensino Médio. Nas minhas redes sociais, onde as pessoas que estudaram comigo estão, eu posso esfregar essa série na cara delas e finalmente dizer ‘ser gay é legal’.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade