Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atração

BOM DIA, BIXA é o 1º podcast diário de notícias LGBT+ do Brasil

Disponível em todas as plataformas digitais de áudio

Publicado em 17/11/2021

O KILL, BIXA – um podcast que lançou na última semana seu spin-off diário, o BOM DIA, BIXA, traz as principais notícias que permeiam a realidade da população LGBT+. Vai ao ar de segunda a sexta, às 6h da manhã.

GG (@gg_realoficial), criador de conteúdo e podcaster, é o responsável pela atração.

Para além das editorias LGBT dos grandes portais, ou sites e blogs especializados, não temos, de fato, uma fonte de informação diária sobre a nossa comunidade, seja em áudio ou vídeo. E o podcast vem trazer algumas dessas notícias, enquanto as pessoas estão no transporte público, indo trabalhar ou estudar, ou assim que acordam, enquanto estão passando o café. Precisamos contar as nossas histórias, o nosso cotidiano, todo dia! Nossa existência e nossa resistência também passam por sabermos o que tá acontecendo hoje, agora, sobre nós, ao nosso redor”, afirma GG, idealizador, produtor e host do programa.

O BOM DIA, BIXA, diário, faz parte do feed do KILL, BIXA – um podcast queer, que passa a ser quinzenal e retorna ainda esse mês de um hiato. “São pegadas diferentes. O KB é mais uma revista, tem quadros, traz convidados, tem colunistas, uma duração maior. Já o BDB tem um formato mais clássico de podcast de notícias mesmo. É mais curtinho, menos de 15 minutos. É bem objetivo, pra informar mesmo e pra caber no tempo de trânsito ou no intervalo de um compromisso”, diz GG. 

@killbixa no Instagram 

@BixaKill no Twitter 

@gg_realoficial em todas as redes 

@fio.podcasts no Instagram 

@FIOpodcasts no Twitter 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade